O melhor da vida e vive-la e melhor ainda e viver do lado de quem se ama

quarta-feira, 21 de abril de 2010

hoje acordei feliz por saber que você existe na minha vida e que tive a oportunidade de ser a sua escolhida a cada dia q passa me sinto mais envolvida por você sei que agora não estou mais sozinha e que tenho um alguém para me amar ,não sei se ira durar para sempre mais seii que o tempo que durar será o suficiente para ser inesquessivel
você me fez ser a sua mulher e eu tornei você meu homem, nossas vidas agora estao ligadas
cada vez que ouço sua voz meu coracao se enche de amor e de alegria você nao pode fazer ideia do bem que me faz só de existir te adoro meu amorzinho ... este e um pequeno texto nao o sentimente de onde elle nasceu e enorme

Nenhum comentário:

Postar um comentário